A HISTÓRIA DO ALUNO PERCEBIDA NA HISTÓRIA DE IJUÍ A CONSTITUIÇÃO DO "SER PROFESSOR": REFLETINDO SOBRE UM DIÁLOGO ESTABELECIDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • André Schmidt Da Rosa
  • Vera L. Trennepohl
  • Elenise De O. Carneiro

Biografia do Autor

André Schmidt Da Rosa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo/Unijuí, aluno da História EaD Unijuí

Vera L. Trennepohl

Professora Doutora do Departamento de Humanidades e Educação, Coordenadora do Programa
Iniciação a Docência ? PIBID, pelo subprojeto da História da UNIJUÍ

Elenise De O. Carneiro

Graduada em Comunicação Social ? Jornalismo e Aluna do Curso de História da UNIJUÍ, bolsista
do subprojeto História PIBID/UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Schmidt Da Rosa, A., L. Trennepohl, V., & De O. Carneiro, E. (2017). A HISTÓRIA DO ALUNO PERCEBIDA NA HISTÓRIA DE IJUÍ A CONSTITUIÇÃO DO "SER PROFESSOR": REFLETINDO SOBRE UM DIÁLOGO ESTABELECIDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7710

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas