BALCÃO DO CONSUMIDOR ENQUANTO INSTRUMENTO ALTERNATIVO DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS: RESULTADOS DOS ATENDIMENTOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017

Autores

  • Jenifer Rodrigues UNIJUÍ
  • Augusto Medeiros De Avila UNIJUÍ
  • Tobias Damião Correa UNIJUÍ

Resumo

Estudo desenvolvido no âmbito do projeto de extensão do curso de Direito da UNIJUÍ intitulado Conflitos Sociais e Direito Humanos: Alternativas Adequadas de Tratamento e Resolução

Biografia do Autor

Jenifer Rodrigues, UNIJUÍ

Aluna do Curso de Graduação em Direto da UNIJUÍ, estagiária do Balcão do Consumidor/PROCON; E-mail: jenifer.rodrigues.m.12@hotmail.com

Augusto Medeiros De Avila, UNIJUÍ

Aluno do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, estagiário do Balcão do Consumidor/PROCON;E-mail: augustoavila91@gmail.com

Tobias Damião Correa, UNIJUÍ

Mestre; Coordenador do projeto Balcão do Consumidor

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Publicado

2017-09-22

Como Citar

Rodrigues, J., Avila, A. M. D., & Correa, T. D. (2017). BALCÃO DO CONSUMIDOR ENQUANTO INSTRUMENTO ALTERNATIVO DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS: RESULTADOS DOS ATENDIMENTOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7629

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas