OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DO ESTADO CONSTITUCIONAL DE DIREITO NO DIREITO ADMINISTRATIVO BRASILEIRO: UMA QUESTÃO SEMÂNTICA

Autores

  • Laura Mallmann Marcht Curso de Direito da UNIJUÍ
  • Carolina Debesaitis Hohemberger Curso de Direito da UNIJUÍ
  • Aldemir Berwig Curso de Direito da UNIJUÍ

Resumo

Trabalho de pesquisa realizado na disciplina de Direito Administrativo I, ministrada pelo professor Aldemir Berwig, no Curso de Direito da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Laura Mallmann Marcht, Curso de Direito da UNIJUÍ

Acadêmica do 9º semestre do Curso de Direito da UNIJUÍ/RS, estagiária da 1ª Vara da Justiça Federal da Subseção de Ijuí, bolsista voluntária no projeto de pesquisa ?Direito e Economia às Vestes do Constitucionalismo Garantista?, e editora da Rede Garantismo Brasil. E-mail: laura.marcht@hotmail.com.

Carolina Debesaitis Hohemberger, Curso de Direito da UNIJUÍ

Acadêmica do 9º semestre do Curso de Direito da UNIJUÍ. E-mail: carolhohemberger@hotmail.com.

Aldemir Berwig, Curso de Direito da UNIJUÍ

Doutorando e Mestre em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); Especialista em Direito Tributário (UNIJUÍ); Graduado em Direito e Administração (UNIJUÍ); Professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da UNIJUÍ. E-mail: berwig@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Marcht, L. M., Hohemberger, C. D., & Berwig, A. (2017). OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DO ESTADO CONSTITUCIONAL DE DIREITO NO DIREITO ADMINISTRATIVO BRASILEIRO: UMA QUESTÃO SEMÂNTICA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7546

Edição

Seção

Mostra de Iniciação Científica Júnior - Ciências Sociais Aplicadas