PERCEPÇÕES E RUPTURAS: A FUNÇÃO DO EDUCADOR COMO FORMADOR DOS INDIVÍDUOS

Autores

  • Francieli Meotti Oliveira Curso de Letras: Português e Inglês UNIJUÍ
  • Maristela Righi Lang Curso de Letras: Português e Inglês UNIJUÍ

Resumo

Projeto de extensão realizado no curso de letras da Unijuí

Biografia do Autor

Francieli Meotti Oliveira, Curso de Letras: Português e Inglês UNIJUÍ

Acadêmica do curso de Letras: Português e Inglês e bolsista do subprojeto Interdisciplinar
Letras: Português e Inglês PIBID - UNIJUÍ/CAPES

Maristela Righi Lang, Curso de Letras: Português e Inglês UNIJUÍ

Professora do Curso de Letras: Português e Inglês e coordenadora do subprojeto Interdisciplinar
 Letras: Português e Inglês do PIBID UNIJUÍ/CAPES.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Oliveira, F. M., & Lang, M. R. (2017). PERCEPÇÕES E RUPTURAS: A FUNÇÃO DO EDUCADOR COMO FORMADOR DOS INDIVÍDUOS. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7544

Edição

Seção

Mostra de Iniciação Científica Júnior - Linguística, Letras e Artes