STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO ENTRE PÚBLICO E MARCA - O (RE)POSICIONAMENTO DA MARCA LEGO

Autores

  • Daniéli Alexandra Closs UNIJUI
  • Márcia Regina Conceição De Almeida UNIJUI

Resumo

Monografia apresentada ao Curso de Comunicação Social - Relações Públicas da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul como requisito parcial à obtenção do título de bacharel em Relações Públicas.

Biografia do Autor

Daniéli Alexandra Closs, UNIJUI

Bacharel em Relações Públicas pela Unijuí.

Márcia Regina Conceição De Almeida, UNIJUI

Professora do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - DACEC/Unijuí

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Publicado

2016-09-23

Como Citar

Closs, D. A., & Almeida, M. R. C. D. (2016). STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO ENTRE PÚBLICO E MARCA - O (RE)POSICIONAMENTO DA MARCA LEGO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7390

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas