MÃOZINHAS DA INCLUSÃO: A LIBRAS COMO INSTRUMENTO DE REPRESENTAÇÃO DA CULTURA SURDA

Autores

  • Sabrine De Oliveira Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá
  • Ana Paula De Almeida Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá
  • Luana Henrichsen Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá

Resumo

Projeto de Extensão Mãozinhas da Inclusão Edital Proext 444/2014 IFRS- Campus Ibirubá

Biografia do Autor

Sabrine De Oliveira, Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá

Tradutora Intérprete de Libras do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá, RS. E-mail: sabrine.oliveira@ibiruba.ifrs.edu.br.

Ana Paula De Almeida, Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá

Assistente Social do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá, RS. E-mail: ana.almeida@ibiruba.ifrs.edu.br.

Luana Henrichsen, Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul; luana.henrichsen@ibiruba.ifrs.edu.br

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Oliveira, S. D., Almeida, A. P. D., & Henrichsen, L. (2016). MÃOZINHAS DA INCLUSÃO: A LIBRAS COMO INSTRUMENTO DE REPRESENTAÇÃO DA CULTURA SURDA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7309

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Lingüística, Letras e Artes