O LÚDICO NO ENSINO DO MARKETING: EXIGÊNCIAS PARA O DOCENTE DO SÉCULO XXI

Autores

  • Simone Beatriz Nunes Ceretta IFF
  • Lurdes Marlene Seide Froemming UNIJUÍ
  • Márcia Regina Conceição De Almeida UNIJUÍ

Resumo

Projeto de pesquisa grupo NEM

Biografia do Autor

Simone Beatriz Nunes Ceretta, IFF

Professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal Farroupilha, Câmpus de Santo Augusto/RS, 

Lurdes Marlene Seide Froemming, UNIJUÍ

Professora Doutora do Curso de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento da UNIJUI, 

Márcia Regina Conceição De Almeida, UNIJUÍ

Professora do Curso de Comunicação Social da UNIJUÍ,

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Ceretta, S. B. N., Froemming, L. M. S., & De Almeida, M. R. C. (2016). O LÚDICO NO ENSINO DO MARKETING: EXIGÊNCIAS PARA O DOCENTE DO SÉCULO XXI. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7302

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas