MARKETING SENSORIAL NO VAREJO DE MODA INFANTIL

Autores

  • Juliana Da Fonseca Capssa Lima Sausen Unijuí
  • Nairana Radtke Caneppele Bussler Unijuí
  • Lurdes Marlene Seide Froemming Unijuí
  • Daniel Knebel Baggio Unijuí

Resumo

Projeto de pesquisa a ser realizado no Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí

Biografia do Autor

Juliana Da Fonseca Capssa Lima Sausen, Unijuí

Mestranda em Desenvolvimento Regional (Bolsista CAPES Unijuí).

Nairana Radtke Caneppele Bussler, Unijuí

Mestranda em Desenvolvimento Regional (Bolsista CAPES Unijuí).

Lurdes Marlene Seide Froemming, Unijuí

Doutora em Administração(UFRGS)e Professora Titular da Unijuí.

Daniel Knebel Baggio, Unijuí

Doutor em Contabilidade e Finanças (Universidad de Zaragoza) e Professor Titular da Unijuí.

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Sausen, J. D. F. C. L., Bussler, N. R. C., Froemming, L. M. S., & Baggio, D. K. (2016). MARKETING SENSORIAL NO VAREJO DE MODA INFANTIL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7293

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas