INOVAÇÃO E MERCHANDISING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO RAMO DE CONFECÇÕES, CALÇADOS, CAMA, MESA E BANHO DO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS

Autores

  • Daniela Adriane Peterson
  • Nairana Radtke Caneppele Bussler
  • Luana Gabriela Zalamena

Resumo

Pesquisa Realizada para a Pós Graduação em Gestão Empresarial

Biografia do Autor

Daniela Adriane Peterson

Graduada em Administração pela Unijuí (2008) e Pós Graduanda em Coaching e Gerenciamento de Pessoas pela Unijuí.

Nairana Radtke Caneppele Bussler

Graduada em Administração pela Unijuí (2014), Pós Graduanda em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Unijuí.

Luana Gabriela Zalamena

Graduada em Administração pela Unijuí (2014) e Pós Graduanda em Coaching e Gerenciamento de Pessoas pela Unijuí.

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Peterson, D. A., Bussler, N. R. C., & Zalamena, L. G. (2016). INOVAÇÃO E MERCHANDISING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO RAMO DE CONFECÇÕES, CALÇADOS, CAMA, MESA E BANHO DO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7280

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas