MÍDIAS SOCIAIS E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • Pâmela Andrade De Moraes UNIJUÍ
  • Nelson Jose Thesing UNIJUÍ
  • Lauriane Tramontina Zeni UNIJUÍ
  • Révis Catiano Feijó Moura UNIJUÍ

Resumo

Artigo de Iniciação Científica

Biografia do Autor

Pâmela Andrade De Moraes, UNIJUÍ

Aluno do Programa Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional.

Nelson Jose Thesing, UNIJUÍ

Doutor em Integração Regional pela Universidade Federal de Pelotas. Professor do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação, integra o Corpo Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento e Pró-Reitor da Unijuí Campus de Panambi.

Lauriane Tramontina Zeni, UNIJUÍ

Aluno do Programa Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional.

Révis Catiano Feijó Moura, UNIJUÍ

Administrador. Mestrando em Gestão Estratégica de Organizações.

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

De Moraes, P. A., Thesing, N. J., Zeni, L. T., & Moura, R. C. F. (2016). MÍDIAS SOCIAIS E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7278

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas