ESCALA SERVQUAL: ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS ASSOCIADOS DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO

Autores

  • Liane Beatriz Rotili
  • Adriane Fabricio
  • Eduardo Vidor Gomes Da Silva
  • Lilian Vanessa Muller
  • Luis Felipe Dias Lopes
  • Linéia Carneiro

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Administração da SETREM - Faculdade Três de Maio

Biografia do Autor

Liane Beatriz Rotili

Bacharel em Administração - UNIJUÍ.

Adriane Fabricio

Professora Doutoranda do DACEC - UNIJUÍ

Eduardo Vidor Gomes Da Silva

Bacharel em Administração - SETREM

Lilian Vanessa Muller

Bacharel em Administração - SETREM

Luis Felipe Dias Lopes

Professor Doutor em Administração - UFSM

Linéia Carneiro

Bacharel em Administração - FAISA

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Publicado

2016-09-23

Como Citar

Rotili, L. B., Fabricio, A., Da Silva, E. V. G., Muller, L. V., Lopes, L. F. D., & Carneiro, L. (2016). ESCALA SERVQUAL: ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS ASSOCIADOS DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7248

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas