DA JUSTIÇA COMO EQUIDADE À JUSTIÇA COMO FORMULA DE CONTINGÊNCIA NA POLICONTEXTURALIDADE.

Autores

  • Lais Cristina Bandeira UNOCHAPECÓ/SC
  • Marcelino Meleu UNOCHAPECÓ/SC
  • Emmanuele Todero Von Onçay Paz UNOCHAPECÓ/SC
  • Bianca Croda UNOCHAPECÓ/SC
  • Stéfani Regina Dos Reis UNOCHAPECÓ/SC

Resumo

Projeto Realizado no grupo de pesquisa do CNPQ, Cidadania, Jurisdição e novas faces da justiça, do curso de Direito da UNOCHAPECO.

Biografia do Autor

Lais Cristina Bandeira, UNOCHAPECÓ/SC

Mestranda em Direito (UNOCHAPECÓ/SC). Bacharel em Direito. Bolsista Fapesc/Capes. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq “Cidadania, jurisdição e novas faces da justiça”.

Marcelino Meleu, UNOCHAPECÓ/SC

Doutor em Direito Público. Professor permanente no programa de Mestrado em Direito da UNOCHAPECÓ/S. Líder do Grupo de Pesquisa CNPq “Cidadania, jurisdição e novas faces da justiça”.

Emmanuele Todero Von Onçay Paz, UNOCHAPECÓ/SC

Graduanda em Direito. Bolsista de iniciação científica. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq “Cidadania, jurisdição e novas faces da justiça”.

Bianca Croda, UNOCHAPECÓ/SC

Graduanda em Direito. E-mail:

Stéfani Regina Dos Reis, UNOCHAPECÓ/SC

Graduanda em Direito. Bolsista de iniciação científica. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq “Cidadania, jurisdição e novas faces da justiça”.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Bandeira, L. C., Meleu, M., Paz, E. T. V. O., Croda, B., & Dos Reis, S. R. (2016). DA JUSTIÇA COMO EQUIDADE À JUSTIÇA COMO FORMULA DE CONTINGÊNCIA NA POLICONTEXTURALIDADE. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7206

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas