AUDITORIA DE MARKETING NA VINÍCOLA WEBER

Autores

  • Ana Luisa Borsatto
  • Ana Luiza Kist
  • Martin Ledermann
  • Emerson Ronei Da Cruz

Resumo

Trabalho resultante da auditoria de Marketing da disciplina de Fundamentos de Marketing

Biografia do Autor

Ana Luisa Borsatto

Acadêmica do Curso de Administração da UNIJUÍ; 

Ana Luiza Kist

Acadêmica do Curso de Administração da UNIJUÍ; 

Martin Ledermann

Professor do DACEC/UNIJUÍ, Orientador; 

Emerson Ronei Da Cruz

Bacharel em Administração; Pós-Graduado em Engenharia da Produção; Analista do Laboratório de Gestão – Câmpus Três Passos; 

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Borsatto, A. L., Kist, A. L., Ledermann, M., & Da Cruz, E. R. (2016). AUDITORIA DE MARKETING NA VINÍCOLA WEBER. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7185

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas