AUDITORIA DE MARKETING NA EMPRESA PIERO GATTI – TRÊS PASSOS/RS

Autores

  • Ediane Carine Dias UNIJUÍ
  • Alisson Cassiano Senhem UNIJUÍ
  • Milene Boscheto UNIJUÍ
  • Martin Ledermann UNIJUÍ
  • Emerson Ronei Da Cruz UNIJUÍ

Resumo

Trabalho realizado na Disciplina de Fundamentos de Marketing

Biografia do Autor

Ediane Carine Dias, UNIJUÍ

Acadêmica do Curso de Administração do Campus Três Passos – RS; 

Alisson Cassiano Senhem, UNIJUÍ

Acadêmico do Curso de Administração do Campus Três Passos – RS; 

Milene Boscheto, UNIJUÍ

Acadêmica do Curso de Administração do Campus Três Passos – RS; 

Martin Ledermann, UNIJUÍ

Professor do DACEC/UNIJUÍ, Orientador; 

Emerson Ronei Da Cruz, UNIJUÍ

Bacharel em Administração; Pós-Graduado em Engenharia da Produção; Analista do Laboratório de Gestão – Câmpus Três Passos; 

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Dias, E. C., Senhem, A. C., Boscheto, M., Ledermann, M., & Da Cruz, E. R. (2016). AUDITORIA DE MARKETING NA EMPRESA PIERO GATTI – TRÊS PASSOS/RS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7180

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas