AS ESTRATÉGIAS DO MIX DE VAREJO COMO RECURSO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO EM LOJAS DE VESTUÁRIO

Autores

  • Lisiane Caroline Rodrigues Hermes UNIJUÍ
  • Maruen Mattei Klein UPF
  • Jorge Oneide Sausen UNIJUI

Resumo

Trabalho de conclusão de curso - Administração

Biografia do Autor

Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, UNIJUÍ

Doutoranda do Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional (Unijuí)

Maruen Mattei Klein, UPF

Bacharel em Administração pela Universidade de Passo Fundo

Jorge Oneide Sausen, UNIJUI

Doutor em Engenharia de Produção pela UFSC, professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Hermes, L. C. R., Klein, M. M., & Sausen, J. O. (2016). AS ESTRATÉGIAS DO MIX DE VAREJO COMO RECURSO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO EM LOJAS DE VESTUÁRIO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7168

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas