ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • Liane Beatriz Rotili Unijuí
  • Vitor Vercelino Rorrato Unijuí
  • Adriane Fabricio Unijuí
  • Claudio Rodrigo Machado Fraga Unijuí
  • Luis Felipe Dias Lopes UFSM
  • Denize Grzybovski Unijuí

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Liane Beatriz Rotili, Unijuí

Bacharel em Administração - UNIJUÍ. 

Vitor Vercelino Rorrato, Unijuí

Graduando em Administração - UNIJUÍ

Adriane Fabricio, Unijuí

 Professora Doutoranda do DACEC - UNIJUÍ

Claudio Rodrigo Machado Fraga, Unijuí

Graduando em Administração - UNIJUÍ

Luis Felipe Dias Lopes, UFSM

Professor Doutor - UFSM

Denize Grzybovski, Unijuí

Professora Doutora PPGDES - UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Rotili, L. B., Rorrato, V. V., Fabricio, A., Fraga, C. R. M., Lopes, L. F. D., & Grzybovski, D. (2016). ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7151

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas