SABERES DE PROFESSORES E SABERES DOS PROFESSORES: PERCEPÇÕES E APROXIMAÇÕES TEÓRICAS

Autores

  • Rosita Da Silva Santos UNIJUÍ
  • Adriana Fátima Canova Motter UNIJUÍ
  • Maria Cristina Pansera De Araújo UNIJUÍ

Resumo

Estudo realizado durante a formação stricto senso de doutorado em Educação nas Ciências, na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI.

Biografia do Autor

Rosita Da Silva Santos, UNIJUÍ

Doutoranda em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e Mestre em Linguística pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. Professora de Língua Portuguesa do Departamento de Humanidades e Educação na UNIJUÍ.

Adriana Fátima Canova Motter, UNIJUÍ

Doutoranda em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul - UNIJUI. Professora na rede estadual de ensino e na Sociedade Educacional de Três de Maio - SETREM.

Maria Cristina Pansera De Araújo, UNIJUÍ

Drª em Genética e Biologia Molecular. Professora e pesquisadora do DCVida e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Santos, R. D. S., Motter, A. F. C., & De Araújo, M. C. P. (2016). SABERES DE PROFESSORES E SABERES DOS PROFESSORES: PERCEPÇÕES E APROXIMAÇÕES TEÓRICAS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7125

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas