ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE INDICADORES DE AMBIENTE E SAÚDE NOS ESTADOS BRASILEIROS UTILIZANDO MÉTODOS DE REGRESSÃO

Autores

  • Franciele Oliveira Castro UFFS campus Cerro Largo
  • Alexandre Luiz Schäffer UFFS campus Cerro Largo
  • Jéssica Simon Aguiar UFFS campus Cerro Largo
  • Erikson Kaszubowski UFFS campus Cerro Largo
  • Iara Denise Endruweit Battisti UFFS campus Cerro Largo

Resumo

Projeto de iniciação científica desenvolvido na linha de pesquisa Qualidade Ambiental e Saúde no Grupo de Pesquisa em Monitoramento e Qualidade Ambiental da UFFS campus Cerro Largo.

Biografia do Autor

Franciele Oliveira Castro, UFFS campus Cerro Largo

Bolsista de Iniciação Científica. Aluna de Engenharia Ambiental. Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/RS, e-mail: francieleoliveiracastro@hotmail.com.

Alexandre Luiz Schäffer, UFFS campus Cerro Largo

Bolsista de Iniciação Científica. Aluno de Engenharia Ambiental. Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/RS, e-mail: alexandreluiz1992@hotmail.com.

Jéssica Simon Aguiar, UFFS campus Cerro Largo

Bolsista de Iniciação Científica. Aluna de Engenharia Ambiental. Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/RS, e-mail: jetimeaguiar@hotmail.com.

Erikson Kaszubowski, UFFS campus Cerro Largo

Doutorando em Psicologia. Professor, colaborador do projeto. Universidade Federal da Fronteira Sul. Rua Major Antônio Cardoso, 590, CEP 97900-000, Cerro Largo/RS, fone 55 3359 3950, e-mail: erikson@uffs.edu.br.

Iara Denise Endruweit Battisti, UFFS campus Cerro Largo

Doutora em Epidemiologia. Professora, coordenadora do projeto. Universidade Federal da Fronteira Sul. Rua Major Antônio Cardoso.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Castro, F. O., Schäffer, A. L., Aguiar, J. S., Kaszubowski, E., & Battisti, I. D. E. (2016). ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE INDICADORES DE AMBIENTE E SAÚDE NOS ESTADOS BRASILEIROS UTILIZANDO MÉTODOS DE REGRESSÃO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7124

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Cientifica - Engenharias