REFLETINDO SOBRE A EXPERIÊNCIA NA DOCÊNCIA COMPARTILHADA NO SUBPROJETO HISTÓRIA - PIBID.

Autores

  • Maria Ivana Avila De Almeida UNIJUÍ
  • Roberto Bohrer Schmalz UNIJUÍ
  • Danieli De Oliveira Biolchi UNIJUÍ
  • Vera Lucia Trennepohl UNIJUÍ

Resumo

Relato com base nas experiências de pesquisas e docência compartilha realizadas na Escola Estadual Centenário.

Biografia do Autor

Maria Ivana Avila De Almeida, UNIJUÍ

Acadêmica do 7 º semestre em Licenciatura em História da Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Bolsista do subprojeto História PIBID/UNIJUI.

Roberto Bohrer Schmalz, UNIJUÍ

Acadêmico do 2º semestre em Licenciatura em História da Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Bolsista do subprojeto História PIBID/UNIJUI.

Danieli De Oliveira Biolchi, UNIJUÍ

Egressa do curso de Licenciatura em História da UNIJUÍ, Supervisora do Programa Iniciação a Docência – PIBID, pelo subprojeto da História da UNIJUI. Professora da Rede Pública de Ensino.

Vera Lucia Trennepohl, UNIJUÍ

Graduada em Licenciatura em História. Mestre em Educação nas Ciências. Doutora em Educação nas Ciências pela Universidade (UNIJUÍ). Coordenadora do Programa Iniciação a Docência – PIBID, pelo subprojeto da História da UNIJUI. Professora do curso de História da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

De Almeida, M. I. A., Schmalz, R. B., Biolchi, D. D. O., & Trennepohl, V. L. (2016). REFLETINDO SOBRE A EXPERIÊNCIA NA DOCÊNCIA COMPARTILHADA NO SUBPROJETO HISTÓRIA - PIBID. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7119

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas