PAIDEIA: EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANAS NAS INTERFACES DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Autores

  • Vania Lisa Fischer Cossetin UNIJUÍ
  • Iselda Terezinha Sausen Feil UNIJUÍ
  • Julieta Ida Dallepiane UNIJUÍ

Resumo

Grupo de estudo temático formado pelo Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Humanidades no Ensino Médio e Grupo de Extensão Escola, Currículo e Conhecimento: práticas integradas e integradoras

Biografia do Autor

Vania Lisa Fischer Cossetin, UNIJUÍ

Professora de Filosofia do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Humanidades no Ensino Médio - GPEI, membro do Grupo de Extensão Escola, Currículo e Conhecimento: práticas integradas e integradoras e integrante do Paideia.

Iselda Terezinha Sausen Feil, UNIJUÍ

Professora do Curso de Pedagogia, membro do Grupo de Extensão Escola, Currículo e Conhecimento: práticas integradas e integradoras e integrante do Paideia.

Julieta Ida Dallepiane, UNIJUÍ

Professora do Curso de Pedagogia, coordenadora do Grupo de Extensão Escola Currículo e Conhecimento: práticas integradas e integradoras e integrante do Paideia.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Cossetin, V. L. F., Feil, I. T. S., & Dallepiane, J. I. (2016). PAIDEIA: EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANAS NAS INTERFACES DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7114

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas