OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NO PROCESSO DE ENSINO DE COORDENADAS POLARES

Autores

  • Angeli Cervi Gabbi IFRS
  • Cátia Maria Nehring UNIJUÍ

Resumo

Parte do Projeto de Tese realizado no Curso de Doutorado em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências.

Biografia do Autor

Angeli Cervi Gabbi, IFRS

Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências. Professora do Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS). Participante do Grupo de Estudos em Educação Matemática (GEEM). E-mail: angeli.gabbi@ibiruba.ifrs.edu.br

Cátia Maria Nehring, UNIJUÍ

Professora da UNIJUÍ. Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. Departamento de Ciências Exatas e Engenharias. Líder do Grupo de Estudos em Educação Matemática (GEEM).

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Gabbi, A. C., & Nehring, C. M. (2016). OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NO PROCESSO DE ENSINO DE COORDENADAS POLARES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7110

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas