O PROFESSOR COMO CONSTRUTOR DO CURRÍCULO ESCOLAR: REFLEXÕES SOBRE AS RACIONALIDADES TÉCNICA E PRÁTICA

Autores

  • Janice Silvana Novakowski Kierepka UNIJUÍ
  • Eva Teresinha De Oliveira Boff UNIJUÍ
  • Lenir Basso Zanon UNIJUÍ

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Curso de Mestrado em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Biografia do Autor

Janice Silvana Novakowski Kierepka, UNIJUÍ

Professora de Educação Básica, Mestranda em Educação nas Ciências, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) - Bolsista PROSUP/CAPES, 

Eva Teresinha De Oliveira Boff, UNIJUÍ

Professora Doutora do Departamento de Ciências da Vida, 

Lenir Basso Zanon, UNIJUÍ

Professora Doutora do Departamento de Ciências da Vida,

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Kierepka, J. S. N., Boff, E. T. D. O., & Zanon, L. B. (2016). O PROFESSOR COMO CONSTRUTOR DO CURRÍCULO ESCOLAR: REFLEXÕES SOBRE AS RACIONALIDADES TÉCNICA E PRÁTICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7091

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas