O PAPEL DA LINGUAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UMA (RE)LEITURA A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CULTURAL

Autores

  • Alex Pires De Mattos UNIJUÍ
  • Marli Dallagnol Frison UNIJUÍ

Resumo

Projeto de pesquisa em desenvolvimento no curso de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Mestrado da UNIJUÍ sob orientação da Profa. Dra. Marli Dallagnol Frison.

Biografia do Autor

Alex Pires De Mattos, UNIJUÍ

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. Bolsista CNPq.

Marli Dallagnol Frison, UNIJUÍ

Professora orientadora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

De Mattos, A. P., & Frison, M. D. (2016). O PAPEL DA LINGUAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UMA (RE)LEITURA A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CULTURAL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7088

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas