A GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA EM UM SISTEMA DE REDE FLEXÍVEL DE EMPRESAS: O CASO DA REDE AGIVEST

Autores

  • Martin Ledermann Unijuí
  • Lurdes Marlene Seide Froemming Unijuí

Resumo

Dissertação apresentada ao Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento – Mestrado, Área de Concentração: Gestão de Organizações e do Desenvolvimento, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ, para obtenção do grau de Mestre em Desenvolvimento.

Biografia do Autor

Martin Ledermann, Unijuí

Professor e Coordenador (Campus Panambi) do Curso de Administração da Unijuí,e aluno do Curso de Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí.

Lurdes Marlene Seide Froemming, Unijuí

Professora Doutora do curso de Administração da Unijuí e dos cursos de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Ledermann, M., & Froemming, L. M. S. (2016). A GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA EM UM SISTEMA DE REDE FLEXÍVEL DE EMPRESAS: O CASO DA REDE AGIVEST. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7067

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas