MARCAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: PROBLEMATIZANDO UM DIRCURSO

Autores

  • Deise Raquel Cortes Pinheiro UNIJUÍ
  • Noeli Valentina Weschenfelder UNIJUÍ

Resumo

Trabalho elaborado na disciplina de Planejamento Participativo Como Estratégia de Apoio Pedagógico em Processos Educativos, do PPGEC- Mestrado em Educação nas Ciências-Unijuí.

Biografia do Autor

Deise Raquel Cortes Pinheiro, UNIJUÍ

Licenciada em Pedagogia pela UNIJUI, aluna do Curso de Mestrado em Educação nas Ciências– UNIJUI. 

Noeli Valentina Weschenfelder, UNIJUÍ

Professora Doutora em Educação, professora do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências/Unijui. Orientadora do trabalho.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Pinheiro, D. R. C., & Weschenfelder, N. V. (2016). MARCAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: PROBLEMATIZANDO UM DIRCURSO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7064

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas