FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: CONCEPÇÕES DE ENSINO E PRÁTICA REFLEXIVA

Autores

  • Vanessa Aina Person UNIJUÍ
  • Marli Dallagnol Frison UNIJUÍ

Resumo

Pesquisa em nível de Mestrado em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUI.

Biografia do Autor

Vanessa Aina Person, UNIJUÍ

Graduada em Ciências Biológicas e Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUI, bolsista CAPES/UNIJUI,vaynaperson@hotmail.com

Marli Dallagnol Frison, UNIJUÍ

Professora Doutora do DCVida e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências e Membro do GIPEC-UNIJUÍ, Orientadora,

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Person, V. A., & Frison, M. D. (2016). FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: CONCEPÇÕES DE ENSINO E PRÁTICA REFLEXIVA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7048

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas