ENSINO E APRENDIZAGEM DE CÁLCULO – MAPEAMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES

Autores

  • Raquel Taís Breunig UNIJUÍ
  • Cátia Maria Nehring UNIJUÍ

Resumo

Trabalho de Pesquisa desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências – Mestrado – UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Raquel Taís Breunig, UNIJUÍ

Mestre em Educação nas Ciências; Membro do Grupo de Estudo em Educação Matemática – GEEM; Professora do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias/UNIJUÍ; Professora de Matemática de Escola Pública Estadual; Assessora Pedagógica de Matemática/36 CRE; 

Cátia Maria Nehring, UNIJUÍ

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências – UNIJUÍ; Pesquisadora do Grupo de Estudos em Educação Matemática – GEEM, Professora do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias/UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Breunig, R. T., & Nehring, C. M. (2016). ENSINO E APRENDIZAGEM DE CÁLCULO – MAPEAMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7037

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas