COMPREENSÕES SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO E PESQUISA NA CONSTITUIÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE

Autores

  • Solange Castro Schorn UNIJUÍ
  • Denilson Rodrigues Da Silva URI

Resumo

Estudo elaborado no componente curricular Ensino Superior: perspectiva da ação docente, do Curso de Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUI.

Biografia do Autor

Solange Castro Schorn, UNIJUÍ

Psicóloga, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (UNIJUÍ). Bolsista PROSUP/CAPES.

Denilson Rodrigues Da Silva, URI

Professor do Departamento de Engenharias e Ciência da Computação – URI Santo Ângelo/RS. Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (UNIJUÍ).

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Schorn, S. C., & Da Silva, D. R. (2016). COMPREENSÕES SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO E PESQUISA NA CONSTITUIÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7015

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas