AUTONOMIA PEDAGÓGICA E UNIVERSALIDADE DO CONHECIMENTO NA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR: O SIGNIFICADO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS NA DEFINIÇÃO DA FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA/UNIVERSIDADE

Autores

  • Sidinei Pithan Da Silva UNIJUÍ

Resumo

Texto referente à participação pelo Progama de Educação Continuada da Unijuí como os professores da Educação Básica.

Biografia do Autor

Sidinei Pithan Da Silva, UNIJUÍ

Professor do Curso de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (Unijuí). Professor do Departamento de Humanidades e Educação. Doutor em Educação pela UFPR.

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Publicado

2016-09-22

Como Citar

Da Silva, S. P. (2016). AUTONOMIA PEDAGÓGICA E UNIVERSALIDADE DO CONHECIMENTO NA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR: O SIGNIFICADO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS NA DEFINIÇÃO DA FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA/UNIVERSIDADE. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7010

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas