ANÁLISE DOS CURSOS OFERECIDOS PELO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA-CAMPUS SANTO AUGUSTO ATRAVÉS DO PRONATEC

Autores

  • Carla Micheli Maron Araujo UNIJUÍ
  • Sirineu José Sicheski UNIJUÍ
  • Dilson Trennephol UNIJUÍ

Resumo

Pesquisa realizada no Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIJUI

Biografia do Autor

Carla Micheli Maron Araujo, UNIJUÍ

Aluna do Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijui, graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Cruz Alta-UNICRUZ; licenciada em Letras pela Sociedade Educacional Leonardo da Vinci-UNIASSELVI, Especialista em Gestão e Tutoria em Educação a Distância pela UNIASSELVI.

Sirineu José Sicheski, UNIJUÍ

Aluno do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijui; Graduado em Tecnologia de Alimentos pelo Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto; Técnico em Agropecuária pela Escola Estadual Técnica de Agricultura de Viamão/RS.

Dilson Trennephol, UNIJUÍ

Professor do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da UNIJUI, Bacharel em Administração pela UNIJUI, Mestre em Economia pela Universidade Federal da Paraíba/Campina Grande e Doutor em Desenvolvimento Regional pela UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul.

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Araujo, C. M. M., Sicheski, S. J., & Trennephol, D. (2016). ANÁLISE DOS CURSOS OFERECIDOS PELO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA-CAMPUS SANTO AUGUSTO ATRAVÉS DO PRONATEC. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7002

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas