A CONTEXTUALIZAÇÃO COMO PROCESSO NO ENSINO DA MATEMÁTICA

Autores

  • Ana Queli Mafalda Reis UNIJUÍ
  • Cátia Maria Nehring UNIJUÍ

Resumo

Pesquisa de Doutorado em andamento no Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências - UNIJUÍ

Biografia do Autor

Ana Queli Mafalda Reis, UNIJUÍ

Bolsista CAPES, doutoranda em Educação nas Ciências, integrante do GEEM, docente URI/Santo Ângelo.

Cátia Maria Nehring, UNIJUÍ

Professora Orientadora – UNIJUÍ - DCEEng, Líder do Grupo de Estudos em Educação Matemática - GEEM

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Reis, A. Q. M., & Nehring, C. M. (2016). A CONTEXTUALIZAÇÃO COMO PROCESSO NO ENSINO DA MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6977

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas