PERSPECTIVA PARA O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: COMO FAZER AQUILO QUE DIZEMOS QUE É PRECISO FAZER?

Autores

  • Daiana Hartmann
  • Régis Garcia Da Rosa
  • Caroline Ceretta Bonazza
  • Juliana Aparecida Da Rosa Rosskopp
  • Payla Andiela Hernandes Nagel
  • Daize Pamila Führ

Resumo

Pesquisa desenvolvida no curso de graduação de Educação Física campus Santa Rosa-RS no componente de Estagio Curricular Supervisionado III no Ensino Médio sob orientação dos professores Ms. Cléia Inês Rigon Dorneles e Dr. Leomar Tesche

Biografia do Autor

Daiana Hartmann

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Régis Garcia Da Rosa

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Caroline Ceretta Bonazza

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Juliana Aparecida Da Rosa Rosskopp

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Payla Andiela Hernandes Nagel

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Daize Pamila Führ

Aluno(a) do Curso de Educação Física

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Hartmann, D., Da Rosa, R. G., Bonazza, C. C., Rosskopp, J. A. D. R., Nagel, P. A. H., & Führ, D. P. (2016). PERSPECTIVA PARA O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: COMO FAZER AQUILO QUE DIZEMOS QUE É PRECISO FAZER?. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6942

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas