O RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NA DENES TRANSPORTES E REPRESENTAÇÕES LTDA.

Autores

  • Iuri Micail Megier Unijuí
  • Marcos Paulo Dhein Griebeler Unijuí

Resumo

Trabalho de Conclusão do Curso de Administração da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Iuri Micail Megier, Unijuí

Egresso do Curso de Administração da UNIJUÍ

Marcos Paulo Dhein Griebeler, Unijuí

Professor Doutor do Curso de Administração da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Megier, I. M., & Griebeler, M. P. D. (2016). O RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NA DENES TRANSPORTES E REPRESENTAÇÕES LTDA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6938

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas