O QUE DIZEM OS ESTUDANTES SOBRE A LEITURA NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA?

Autores

  • Jaqueline Maria Conrad Univates
  • Suzana Feldens Schwertner Univates

Resumo

Projeto de pesquisa “A escola e as novas configurações da contemporaneidade: a voz de estudantes concluintes do Ensino Médio e Fundamental” (MCTI/CNPQ/Universal 14/2014).

Biografia do Autor

Jaqueline Maria Conrad, Univates

Acadêmica do Curso de Psicologia do Centro Universitário UNIVATES. Bolsista de Iniciação Científica FAPERGS/Univates.

Suzana Feldens Schwertner, Univates

Psicóloga. Doutora em Educação. Docente do Curso de Psicologia (UNIVATES) e do Mestrado em Ensino (UNIVATES).

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Conrad, J. M., & Schwertner, S. F. (2016). O QUE DIZEM OS ESTUDANTES SOBRE A LEITURA NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA?. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6935

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas