A PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

Autores

  • Jonatan Ismael Eisermann
  • Juliana Bortoluzzi Turra
  • Flávia Burdzinski De Souza

Resumo

Trabalho realizado a partir de experiências na Prática enquanto Componente Curricular do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha - campus Santa Rosa

Biografia do Autor

Jonatan Ismael Eisermann

Acadêmico de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha - campus Santa Rosa

Juliana Bortoluzzi Turra

Acadêmica de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha - campus Santa Rosa

Flávia Burdzinski De Souza

Graduada em Pedagogia (IESA-RS), Mestra em Educação nas Ciências (UNIJUÍ-RS), Pós-graduanda em Ensino Pela Pesquisa e Aprendizagem por projetos (UNÍNTESE e UTP -PR)

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Eisermann, J. I., Turra, J. B., & De Souza, F. B. (2016). A PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6855

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas