A IMPORTÂNCIA DO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE PARA A TRANSPARÊNCIA DOS ATOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Autores

  • Pamela Schmidt Unijuí
  • Marlene Scyzevski Unijuí
  • Cristine Tatiele Homerding Unijuí
  • Danieli Fernanda Kraemer Unijuí
  • Vanessa Germano Dos Santos Unijuí
  • Eloísa Nair De Andrade Argerich Unijuí

Resumo

Trabalho de pesquisa elaborado para o II Colóquio de Iniciação Científica do curso de Graduação em Direito da Unijuí (2015), campus Três Passos

Biografia do Autor

Pamela Schmidt, Unijuí

Aluna do curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ. 

Marlene Scyzevski, Unijuí

Aluna do curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ. 

Cristine Tatiele Homerding, Unijuí

Aluna do curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ.

Danieli Fernanda Kraemer, Unijuí

Aluna do curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ.

Vanessa Germano Dos Santos, Unijuí

Aluna do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ. 

Eloísa Nair De Andrade Argerich, Unijuí

Professora Orientadora, Mestre Eloísa Nair de Andrade Argerich - Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). 

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Publicado

2016-09-21

Como Citar

Schmidt, P., Scyzevski, M., Homerding, C. T., Kraemer, D. F., Dos Santos, V. G., & Argerich, E. N. D. A. (2016). A IMPORTÂNCIA DO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE PARA A TRANSPARÊNCIA DOS ATOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6849

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas