PERCEPÇÕES DO ENSINO E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Autores

  • Andressa Leseux URI
  • Charles Peixoto Mafalda URI
  • Eliane Miotto Kamphorst URI
  • Carmo Henrique Kamphorst URI
  • Ana Paula Do Prado Donadel URI

Resumo

Projeto de Pesquisa Apoiado pelo Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) URI/FW

Biografia do Autor

Andressa Leseux, URI

Engenharia de Alimentos, Bolsista PIBID e Aluna do Curso de Matemática URI/FW.

Charles Peixoto Mafalda, URI

Bolsista PIBID e de Iniciação Científica, Aluno do Curso de Matemática URI/FW.

Eliane Miotto Kamphorst, URI

Coordenadora e Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra URI/FW.

Carmo Henrique Kamphorst, URI

Coordenador do Curso de Matemática e Professor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra URI/FW.

Ana Paula Do Prado Donadel, URI

Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra.

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Leseux, A., Mafalda, C. P., Kamphorst, E. M., Kamphorst, C. H., & Donadel, A. P. D. P. (2016). PERCEPÇÕES DO ENSINO E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6842

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra