(RE)SIGNIFICANDO OS CAMINHOS DA PERMANÊNCIA NA ESCOLA

Autores

  • Luís Carlos Da Silva Siqueira Unijuí
  • Fabiane Paula Malheiros Unijuí
  • Vera Lucia Trennepohl Unijuí
  • Danieli De Oliveira Biolchi

Resumo

Projeto de Pesquisa que está sendo realizado pelos Pibidianos do curso de História da UNIJUI.

Biografia do Autor

Luís Carlos Da Silva Siqueira, Unijuí

Formado em Psicologia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Graduando em Licenciatura em História, pela mesma Universidade. Bolsista do subprojeto História PIBID/UNIJUI. 

Fabiane Paula Malheiros, Unijuí

Acadêmica do 5º semestre em Licenciatura em História da Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul(UNIJUI). Bolsista do subprojeto História PIBID/UNIJUI.

Vera Lucia Trennepohl, Unijuí

Graduada em Licenciatura em História. Mestre e Doutora em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Coordenadora do Programa Iniciação a Docência – PIBID-subprojeto da História.Professora do curso de História da UNIJUÍ.

Danieli De Oliveira Biolchi

Egressa do curso de Licenciatura em História da UNIJUÍ, Supervisora do Programa Iniciação a Docência – PIBID, pelo subprojeto da História da UNIJUI. Professora da Rede Pública de Ensino. 

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Siqueira, L. C. D. S., Malheiros, F. P., Trennepohl, V. L., & Biolchi, D. D. O. (2016). (RE)SIGNIFICANDO OS CAMINHOS DA PERMANÊNCIA NA ESCOLA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6836

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas