MODELAGEM MATEMÁTICA POR EQUAÇÕES DE REGRESSÃO LINEAR E MÚLTIPLA NA ESTIMATIVA DA PRODUTIVIDADE DE GRÃOS DE TRIGO BRASILEIRO NO APROVEITAMENTO DO NITROGÊNIO PELA DOSE E FRACIONAMENTO

Autores

  • Ana Paula Brezolin Unijuí
  • Ângela Teresinha Woschinski De Mamann Unijuí
  • Ari Higino Scremin Unijuí
  • Eldair F. Dornelles Unijuí
  • Fabricia Roos Frantz Unijuí
  • José Antonio Gonzalez Da Silva Unijuí

Resumo

Parte dos resultados de pesquisa desenvolvida pelo DEAg/UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Ana Paula Brezolin, Unijuí

Doutoranda em Modelagem Matemática do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

Ângela Teresinha Woschinski De Mamann, Unijuí

Docente IFRS e Mestre em Modelagem Matemática pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

Ari Higino Scremin, Unijuí

Mestrando em Modelagem Matemática do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

Eldair F. Dornelles, Unijuí

Mestrando em Modelagem Matemática do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

Fabricia Roos Frantz, Unijuí

Professor do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

José Antonio Gonzalez Da Silva, Unijuí

Professor do Departamento de Estudos Agrários, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Brezolin, A. P., De Mamann, Ângela T. W., Scremin, A. H., Dornelles, E. F., Frantz, F. R., & Da Silva, J. A. G. (2016). MODELAGEM MATEMÁTICA POR EQUAÇÕES DE REGRESSÃO LINEAR E MÚLTIPLA NA ESTIMATIVA DA PRODUTIVIDADE DE GRÃOS DE TRIGO BRASILEIRO NO APROVEITAMENTO DO NITROGÊNIO PELA DOSE E FRACIONAMENTO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6828

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra