METODOLOGIAS VISUAIS NO ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Luana Henrichsen Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.
  • Francinei Rocha Costa Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.
  • Sabrine De Oliveira Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.

Resumo

Trabalho de Conclusão de Curso realizado no Curso de Licenciatura em Matemática do IFRS - Campus Ibirubá

Biografia do Autor

Luana Henrichsen, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá. 

Francinei Rocha Costa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.

Professor de Libras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá. 

Sabrine De Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá.

Tradutora Intérprete de Libras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Ibirubá. 

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Henrichsen, L., Costa, F. R., & De Oliveira, S. (2016). METODOLOGIAS VISUAIS NO ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS: UM ESTUDO DE CASO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6820

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra