EXPERIMENTO E APRENDIZAGEM: O USO DO SOFTWARE TRACKER PARA O ENSINO DA FÍSICA NUMA PERSPECTIVA DE ENSINO MÉDIO

Autores

  • Joanirse De Lurdes Da Rosa Ortiz URI
  • João Carlos Krause URI

Resumo

Dissertação apresentada ao Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI, Campus de Santo Ângelo

Biografia do Autor

Joanirse De Lurdes Da Rosa Ortiz, URI

Aluna do Mestrado Profissional em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Campus de Santo Ângelo

João Carlos Krause, URI

3 Orientador. Doutor em Ciência: Física Experimental. Professor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Campus de Santo Ângelo

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Ortiz, J. D. L. D. R., & Krause, J. C. (2016). EXPERIMENTO E APRENDIZAGEM: O USO DO SOFTWARE TRACKER PARA O ENSINO DA FÍSICA NUMA PERSPECTIVA DE ENSINO MÉDIO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6803

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra