PLANEJAMENTO DIDÁTICO: REVISAR OU APLICAR? UM ESTUDO DE CASO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR1

Autores

  • Jaqueline Smaniotto UNIJUI
  • Fabiana Ritter Antunes UNIJUI
  • Fernando Jaime González UNIJUI

Resumo

Trabalho vinculado ao projeto Transformação da Educação Física Escolar: limites e potencialidades de experiências colaborativas de formação continuada do Grupo de Pesquisa Paidotribas da Unijuí.

Biografia do Autor

Jaqueline Smaniotto, UNIJUI

Aluna do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista PROBIC/Fapergs; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas

Fabiana Ritter Antunes, UNIJUI

Professora do Departamento de Humanidades e Educação, Doutoranda do PPG Educação nas Ciências da Unijuí

Fernando Jaime González, UNIJUI

Professor orientador, Doutor do Departamento de Humanidades e Educação

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Smaniotto, J., Antunes, F. R., & González, F. J. (2016). PLANEJAMENTO DIDÁTICO: REVISAR OU APLICAR? UM ESTUDO DE CASO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR1. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6746

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas