O PAPEL FORMADOR DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO: REFLEXÕES SOBRE A NOÇÃO DE FORMAÇÃO A PARTIR DE DOCUMENTOS LEGAIS E ENTENDIMENTOS DOCENTES

Autores

  • Emanuele Tamiozzo Schmidt UNIJUI
  • Vânia Lisa Fischer Cossetin UNIJUI

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Departamento de Humanidades e Educação, pertencente ao Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Humanidades no Ensino Médio

Biografia do Autor

Emanuele Tamiozzo Schmidt, UNIJUI

Aluna do Curso de Psicologia da UNIJUÍ, bolsista PIBIC/CNPq, emanuele.schmidt@hotmail.com

Vânia Lisa Fischer Cossetin, UNIJUI

Professora Doutora do Departamento de Humanidades e Edudação, Orientadora, vania.cossetin@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Schmidt, E. T., & Cossetin, V. L. F. (2016). O PAPEL FORMADOR DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO: REFLEXÕES SOBRE A NOÇÃO DE FORMAÇÃO A PARTIR DE DOCUMENTOS LEGAIS E ENTENDIMENTOS DOCENTES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6738

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas