A SITUAÇÃO DE ESTUDO (SE) ARTICULADA A INTERAÇÕES SOCIOCULTURAIS MEDIADAS POR CONCEITOS DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

Autores

  • Diovana Machado Da Silva UNIJUI
  • Jéssica Taise Sost Kogler UNIJUI
  • Marli Dallagnol Frison UNIJUI

Resumo

Estudo vinculado ao Projeto “A pesquisa como princípio educativo articulador das aprendizagens de Química/Ciências em uma escola de Ensino Médio”

Biografia do Autor

Diovana Machado Da Silva, UNIJUI

Acadêmica de Letras Português - Inglês, bolsista PIBIC/CNPq, membro do Grupo Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências (GIPEC/UNIJUÍ), diovana_machado@hotmail.com

Jéssica Taise Sost Kogler, UNIJUI

Aluna do curso de Ciências Biológicas e bolsista PET, UNIJUÍ, Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, CEP 98700-000, Ijuí, RS, Brasil, jekogler@gmail.com

Marli Dallagnol Frison, UNIJUI

Docente do DCVida – Departamento de Ciências da Vida e do PPG em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. Doutora em Educação nas Ciências. Membro do Gipec – UNIJUÍ, Orientadora, marlif@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Silva, D. M. D., Kogler, J. T. S., & Frison, M. D. (2016). A SITUAÇÃO DE ESTUDO (SE) ARTICULADA A INTERAÇÕES SOCIOCULTURAIS MEDIADAS POR CONCEITOS DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6712

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas