A INTERVENÇÃO DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ENSINO DOS CONTEÚDOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: O CASO DE UMA DOCENTE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Kamila Isabel Trevisan UNIJUI
  • Fabiana Ritter Antunes UNIJUI
  • Fernando Jaime González UNIJUI

Resumo

Trabalho vinculado ao projeto Transformação da Educação Física Escolar. Limites e Potencialidades de experiências colaborativas de Formação Continuada Grupo Paidotribas da Unijuí

Biografia do Autor

Kamila Isabel Trevisan, UNIJUI

Aluna do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista PIBIC/CNPq; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas, trevisankamila6@gmail.com

Fabiana Ritter Antunes, UNIJUI

Professora do Departamento de Humanidades e Educação, Doutoranda do PPG Educação nas Ciências da Unijuí, fabiana.antunes@unijui.edu.br

Fernando Jaime González, UNIJUI

Professor orientador, Doutor do Departamento de Humanidades e Educação, fjg@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Trevisan, K. I., Antunes, F. R., & González, F. J. (2016). A INTERVENÇÃO DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ENSINO DOS CONTEÚDOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: O CASO DE UMA DOCENTE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6711

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas