EDUCAÇÃO INCLUSIVA: SABERES NECESSÁRIOS PARA O ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Autores

  • Claudia Espindola UFFS
  • Cleusa Inês Ziesmann UFFS
  • Andreia Rotta UFFS
  • Juliana Bieger UFFS

Resumo

Projeto de pesquisa realizado junto ao grupo GEPTEC-Educaão Inclusiva, Diversidade, Cidadania e Tempo Integral, da Universidade Federal Fronteira Sul

Biografia do Autor

Claudia Espindola, UFFS

Acadêmica do Curso de Letras – Português e Espanhol da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo. Membro do Grupo de Pesquisa GEPTEC e GPDIRSOCIAIS. 

Cleusa Inês Ziesmann, UFFS

Doutoranda em Educação (PUCRS), Mestre em Educação nas Ciências (UNIJUI), Pedagoga (UNIJUI). Professora de Libras, Educação Inclusiva e TCC na Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS/campus Cerro Largo. Membro do Grupo de Pesquisa GEPTEC e GPDIRSOCIAIS.

Andreia Rotta, UFFS

Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo. Membro do Grupo de Pesquisa Educação GEPTEC e GPDIRSOCIAIS. E-mail: andreiarotta2009@hotmail.com

Juliana Bieger, UFFS

Acadêmica do Curso de Letras – Português e Espanhol da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo. Membro do Grupo de Pesquisa GEPTEC e GPDIRSOCIAIS.

Downloads

Publicado

2016-09-16

Como Citar

Espindola, C., Ziesmann, C. I., Rotta, A., & Bieger, J. (2016). EDUCAÇÃO INCLUSIVA: SABERES NECESSÁRIOS PARA O ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6570

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes