CONVERGÊNCIA DE SABERES MULTIDISCIPLINARES: TEORIAS E PRÁTICAS NA PRÁXIS EM SAÚDE NA ESCOLA

Autores

  • Fabiano Pereira Dos Santos UNIJUÍ
  • Andréia Dos Santos Balbé UNIJUÍ
  • Felipe Gonçalves Corrêa UNIJUÍ
  • Priscila Da Silva Matter UNIJUÍ
  • Ana Paula Pillatt UNIJUÍ

Resumo

Relato de experiência a partir da disciplina Estágio Curricular Supervisionado I - Multidisciplinar

Biografia do Autor

Fabiano Pereira Dos Santos, UNIJUÍ

Graduando do curso de Enfermagem, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ),

Andréia Dos Santos Balbé, UNIJUÍ

Graduanda do curso de Nutrição, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Felipe Gonçalves Corrêa, UNIJUÍ

Graduando do curso de Fisioterapia, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Priscila Da Silva Matter, UNIJUÍ

Graduanda do curso de Enfermagem, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Ana Paula Pillatt, UNIJUÍ

Fisioterapeuta, docente, mestre no curso de Fisioterapia, Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Downloads

Publicado

2016-09-15

Como Citar

Dos Santos, F. P., Balbé, A. D. S., Corrêa, F. G., Matter, P. D. S., & Pillatt, A. P. (2016). CONVERGÊNCIA DE SABERES MULTIDISCIPLINARES: TEORIAS E PRÁTICAS NA PRÁXIS EM SAÚDE NA ESCOLA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6552

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde