GRUPO DE ATIVIDADE FÍSICA COMO FERRAMENTA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Caroline Maria Franke UNIJUÍ/FUMSSAR
  • Magali Bertoldi UNIJUÍ/FUMSSAR
  • Emily Victória Leimann UNIJUÍ/FUMSSAR
  • Edna Fortes UNIJUÍ/FUMSSAR

Resumo

Relato de caso realizado na Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR)

Biografia do Autor

Caroline Maria Franke, UNIJUÍ/FUMSSAR

Bacharel em Educação Física. Formada pela Universidade Federal de Santa Maria- UFSM. Educadora Física residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela UNIJUÍ/FUMSSAR.

Magali Bertoldi, UNIJUÍ/FUMSSAR

Cirurgiã-Dentista. Formada pela Universidade de Passo Fundo-UPF. Cirurgiã-Dentista residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela UNIJUÍ/FUMSSAR.

Emily Victória Leimann, UNIJUÍ/FUMSSAR

Assistente Social. Formada no curso de Serviço Social, pela Universidade Federal de Santa Maria- UFSM. Assistente Social residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela UNIJUÍ/FUMSSAR.

Edna Fortes, UNIJUÍ/FUMSSAR

Enfermeira da Saúde da Família; Preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUI/FUMSSAR

Downloads

Publicado

2016-09-14

Como Citar

Franke, C. M., Bertoldi, M., Leimann, E. V., & Fortes, E. (2016). GRUPO DE ATIVIDADE FÍSICA COMO FERRAMENTA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6510

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde