A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO À SAÚDE MENTAL NO TERRITÓRIO ESCOLAR

Autores

  • Emily Victória Leimann UNIJUÍ/FUMSSAR.
  • Renata Micheli De Faria Costa UNIJUÍ/FUMSSAR.
  • Edna Margarete Fortes UNIJUÍ/FUMSSAR.

Resumo

Grupo de promoção à saúde desenvolvido por profissionais vinculados a Residência Multiprofissional em Saúde da Família (ÚNJUÍ/FUMSSAR)

Biografia do Autor

Emily Victória Leimann, UNIJUÍ/FUMSSAR.

Assistente Social graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Profissional de Saúde Residente vinculada ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela UNIJUÍ/FUMSSAR.

Renata Micheli De Faria Costa, UNIJUÍ/FUMSSAR.

Enfermeira graduada pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai URI- Campos Santo Ângelo. Profissional de Saúde Residente vinculada ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

Edna Margarete Fortes, UNIJUÍ/FUMSSAR.

Enfermeira. Especialista em Nutrição e Saúde pela UFLA-LAURA, 2000. Enfermeira da Estratégia da Saúde da Família. Preceptora e Tutora de campo vinculada ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUI/FUMSSAR.

Downloads

Publicado

2016-09-14

Como Citar

Leimann, E. V., Costa, R. M. D. F., & Fortes, E. M. (2016). A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO À SAÚDE MENTAL NO TERRITÓRIO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6480

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde