OFICINAS DE PSICOLOGIA EM UMA ESCOLA ABERTA: TRABALHANDO A ENTRADA NA ADOLESCÊNCIA

Autores

  • Joana Missio UFSM
  • Dorian Mônica Arpini UFSM
  • Renata Petry Brondani UFSM
  • Camila Kostulski Almeida UFSM
  • Fabiana Muller Schmitt UFSM
  • Patrícia Paraboni UFSM

Resumo

Projeto de Extensão realizado no curso de Psicologia da UFSM.

Biografia do Autor

Joana Missio, UFSM

Bolsista FIPE/UFSM, aluna do curso de Psicologia da UFSM

Dorian Mônica Arpini, UFSM

Professora Doutora do Departamento de Psicologia da UFSM.

Renata Petry Brondani, UFSM

Bolsista FIEX, aluna do curso de Psicologia da UFSM.

Camila Kostulski Almeida, UFSM

Bolsista CAPES, aluna do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM

Fabiana Muller Schmitt, UFSM

Aluna do curso de Psicologia da UFSM

Patrícia Paraboni, UFSM

Bolsista CAPES, aluna do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Missio, J., Arpini, D. M., Brondani, R. P., Almeida, C. K., Schmitt, F. M., & Paraboni, P. (2016). OFICINAS DE PSICOLOGIA EM UMA ESCOLA ABERTA: TRABALHANDO A ENTRADA NA ADOLESCÊNCIA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6435

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas